$1132
os jogos de hoje pelo brasil,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Por um tempo o ''Arthur M. Anderson'' conduziu o ''Edmund Fitzgerald'' para a relativa segurança da Whitefish Bay; então, às 16h39, McSorley entrou em contato com a estação da USCG em Grand Marais, Michigan, para saber se a luz do farol e a antena de navegação de Whitefish Point estavam operacionais. A USCG respondeu que seu equipamento de monitoramento indicavam que ambos os instrumentos estavam inativos. McSorley, em seguida, pediu a todos os navios na área de Whitefish Point que lhe informassem sobre o estado dos instrumentos de Whitefish Point, recebendo uma resposta do capitão Cedric Woodard, do ''Avafors'', entre 17h e 17h30, dizendo que a luz do farol de Whitefish Point estava funcionando, mas não a antena de navegação. Mais tarde Woodard declarou ao Marine Board que ouvira McSorley dizer: "Não permita ninguém no convés", assim como algo sobre uma escotilha, que Woodard não conseguira entender. Algum tempo depois, McSorley disse a Woodard: "Eu tenho um 'adernamento grave', perdi os dois radares e estou tomando ondas pesadas sobre o convés, em um dos piores mares em que já estive".,Ficheiro:SS Edmund Fitzgerald Upbound & In Ballast - Coast Guard.jpg|thumb|esquerda|SS ''Edmund Fitzgerald'', de saída e cheio de água de lastro..
os jogos de hoje pelo brasil,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Por um tempo o ''Arthur M. Anderson'' conduziu o ''Edmund Fitzgerald'' para a relativa segurança da Whitefish Bay; então, às 16h39, McSorley entrou em contato com a estação da USCG em Grand Marais, Michigan, para saber se a luz do farol e a antena de navegação de Whitefish Point estavam operacionais. A USCG respondeu que seu equipamento de monitoramento indicavam que ambos os instrumentos estavam inativos. McSorley, em seguida, pediu a todos os navios na área de Whitefish Point que lhe informassem sobre o estado dos instrumentos de Whitefish Point, recebendo uma resposta do capitão Cedric Woodard, do ''Avafors'', entre 17h e 17h30, dizendo que a luz do farol de Whitefish Point estava funcionando, mas não a antena de navegação. Mais tarde Woodard declarou ao Marine Board que ouvira McSorley dizer: "Não permita ninguém no convés", assim como algo sobre uma escotilha, que Woodard não conseguira entender. Algum tempo depois, McSorley disse a Woodard: "Eu tenho um 'adernamento grave', perdi os dois radares e estou tomando ondas pesadas sobre o convés, em um dos piores mares em que já estive".,Ficheiro:SS Edmund Fitzgerald Upbound & In Ballast - Coast Guard.jpg|thumb|esquerda|SS ''Edmund Fitzgerald'', de saída e cheio de água de lastro..